5 de mai. de 2013

Uhuuul selinho da sil



Recebi o selinho do blog: http://detudoumpouco28.blogspot.com.br 




1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?

Agora mesmo, eu fiz uma pizza,e goto de fazer diversas receitas, vou aprender a fazer bolo agora..tomara que saia algo bom rsrs


2 - O que é mais importante para você numa pessoa:
a personalidade ou o físico?


Os dois, meus olhos também tem sentimentos e preferencias, então..não posso usar só o coração nas minhas decisões..



3 - Quando você começou o blog?

Acho que por 2010 que eu me lembre


4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?


No mundo dos blogs foi minha curiosidade, e minha vontade de expor meus textos, minhas ideias..


5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?


Eu mais sigo do que sou seguida, mas normal né, cada um segue o que gosta.


6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?


Gosto de fazer meu próprio tempero, minhas medidas, gosto de eu mesma cozinhar.


7 - Você come em casa ou no trabalho?

Nos dois, quando não estou a fim de ir em casa e a a comida do serviço esta boa, fico por lá, se não vou em casa preparar meu almoço.



8 - Você costuma fazer receitas vegetais?


Não, mas vou começar a fazer essas também..


9 - Qual sua melhor receita?

Salpicão

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?

Eu não peço

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?

A nova geração de Christiane f(angel e joe), A sociedade dos poetas mortos, The wall o filme, Energia Pura.
E tem mais, um só não dá pra listar né..rsrsr

Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:


Não tenho muitos pra indicar mas, vou indicar meus amigos mais chegados: